Serviços


Suporte Clínico

O Treinamento de Suporte Clínico tem por objetivo capacitar profissionais do corpo clínico e técnico sobre o uso adequado e seguro dos produtos da Bayer Radiologia. É focado nos conceitos de funcionamento de cada equipamento, na relação com as propriedades físico-químicas dos meios de contraste, na qualidade das imagens e na segurança dos pacientes.

As aulas ou aplicações serão ministradas por profissionais treinados, especializados e certificados pela Bayer, com capacidade de extrair o melhor de cada produto ou solução ofertados por nossa empresa.

Na prática, nossos serviços podem:

  • Ajudar a preservar a vida útil do equipamento e adequar o uso dos descartáveis.
  • Proporcionar a troca de informações sobre protocolos de injeção e de equipamentos com o objetivo de melhorar a qualidade da imagem e otimizar volume do meio de contraste.
  • Apoiar nossos clientes em todas as suas necessidades e ofertar soluções adequadas a cada um.
  • Contribuir para projetos de preparação ou manutenção de certificações, uma vez que geramos certificados aos colaboradores que concluem o treinamento com êxito.
  • Planos de educação continuada dos nossos parceiros e clientes.


Contratos de manutenção

A Bayer, através de seu departamento de serviços, oferece mão-de-obra altamente especializada e exclusivo suporte de pós-vendas nas principais capitais do Brasil, além de Programas de Manutenção Preventiva e Garantia Estendida com condições muito atrativas.

A execução da Manutenção Preventiva garante o bom funcionamento do sistema de injeção de contraste para uso dos meios de contraste, valorizando o seu investimento.

A calibração anual da sua Injetora de contraste é imprescindível para otimizar a vida útil do seu equipamento e garantir que o protocolo de injeção estabelecido esteja de acordo com a injeção efetiva realizada por sua Injetora.

O Serviço de Manutenção Preventiva consiste em uma checagem completa da injetora de contraste e substituição de partes e peças essenciais para o bom funcionamento do sistema.

Quando você adquire uma de nossas soluções, você recebe as vantagens da estrutura completa de uma empresa e os conhecimentos dos profissionais Bayer. Além disto, pode contar com maior agilidade pois temos:

  • Estoque de peças originais disponível no Brasil.
  • Estrutura de atendimento especializado.
  • Tempo de resposta rápido.
  • Profissionais especializados no atendimento ao cliente.
  • Contratos específicos e adequados à necessidade de sua Instituição.

Entre em contato conosco para conhecer os diferentes tipos de contratos de serviços que podem ser elaborados para a sua necessidade.